Hoje aconteceu mais uma grande apresentação da equipe, rumo as semi-finais da 5ª Copa Paraíba.
Apesar do tempo ruim, o NB começou a partida com a finalidade de a qualquer custo matar esse jogo na primeira etapa, e foi o que aconteceu, o time entrou com muita vontade de vencer e num belo troque de passes nosso lateral Marquinhos abriu o placar com um belo gol vindo de uma bola cruzada na área adversária, NB 1 x 0.
No decorrer da partida o NB mostrou o porque é um time que tem uma coesão extremamente espetacular, pois imprimiu uma vontade sub-humana e pressionou o adversário a ponto de ocasionar a expulsão de um jogador deles e marcar mais um gol com o nosso atacante Lobo, NB 2 x 0.
Vale ressaltar que o grupo está de parabéns pelo fato de ter sido alvejado com vários lances desleais e não perdemos a cabeça e continuamos o jogo sem alterar o nosso futebol.
Mas como o foco era ganhar....ganhar...e ganhar.. o segundo tempo começou com o NB fusilando com nosso zagueiraço Lucas que emendou um pataço e ampliou o placar para NB 3 x 0.
O time adversário ainda conseguiu marcar um gol somente. Como o segundo tempo veio melhor ainda, o NB chegou arrasando e em mais uma bela jogada, Lobo dar uma meia lua no zagueiro adversário, chuta cruzado no ângulo esquerdo do goleiro e amplia o placar para NB 4 x 1.
O NB fez as alterações no decorrer do jogo, que surtiu um grande efeito, pois perdemos muitas oportunidades de ter feito um placar ainda mais elástico, mas quando a fatura parecia liquidada, o nosso lateral Flaviano fez um belo gol e fechou o placar em NB 5 x 1 contra o Real União.
Agradeço toda a equipe do NB que soube passar por cima de um passado recente, em que não deu chances ao adversário de nem respirar e nem esboçar nenhuma reação. O futebol só se ganha jogado, então tenhamos sempre isso em mente, e fica mais uma dica que a união faz a força e mais uma vez precisamos ressaltar que o time não se faz com 11.
AVante NB.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES
Goleadores da partida, da esquerda para direita: Flaviano, Lobo, Marquinhos e Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário